Pular para o conteúdo principal

Rio De Janeiro: Ano Novo E Velhos Problemas

O ano de 2013 começou e o estado do Rio De Janeiro foi castigado com uma forte e desastrosa chuva, que destruiu casas em Xerém e outros locais.
Talvez tenha sido uns dos primeiros caso do ano, uns dos muitos que vão acontecer!
E a culpa é de quem?
Da própria população que constrói casas onde não deve, que joga lixo na rua, que polui o meio ambiente, isso de forma dolorosa é um castigo merecido para muitos, se nós humanos cuidais-imos do meio ambiente, essas tragédias ambientais não aconteceria. Depois que acontece é fácil chorar, mas porque cortar uma árvore, porque jogar tanto lixo pela janela?
Enchentes acontecem por bueiros entupidos, entupidos de lixo, lixo que deveria ser jogado no lixo, não nas ruas! Aí depois vem 'fulando' chorar, você destrói a natureza, ela destrói você!
Ai vem ventania e leva casas ou derruba árvores. Quando derruba árvores vem um 'retardado' e diz: "Na minha casa não planto árvore, porque qualquer ventinho derruba ela, e pode destruir meu carro, casa...".
Mas a pessoa que fala isso não pensa, quanto mais arvores, menos força o vento vai chegar, com menos força não á desastre.

Ajudar vitimas de tragédia. 
Bacana, você se mata o dia inteiro para ganhar um salário, acontece uma tragédia ambiental, vem o governo, a televisão fazer campanha para ajudar as vitimas, bonito isso né? Lindo....!
Engraçado para pagar 6 milhões de reais para um cara rico fazer regime em programa de TV a Globo tem, mas para ajudar vitimas eles tem que pedir ajuda a nós?
O Governo tem dinheiro para gastar com Copa Do Mundo, Olimpíadas, patrocinar e bancar clubes de futebol com nosso dinheiro, mas ajudar as vitimas não tem né?!
Partidos políticos gastam milhões em propaganda e outras coisas, mas ajudar quem necessita que é bom, nada!
Eu não ajudo! O que eu pago de imposto, já é ajuda demais!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Romanelli é o novo líder do Governo

Paraná - Na reunião com o secretariado, que acabou agora há pouco no Palácio Iguaçu, o governador Beto Richa (PSDB) anunciou o deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB), como novo líder do governo na Assembleia Legislativa. Romanelli e o atual líder do Governo, deputado Ademar Traiano (PSDB) acompanharam a reunião que demorou três horas. Romanelli vai para seu quarto mandato no legislativo paranaense e já ocupou o posto no governo de Roberto Requião (PMDB). “É claro que me sinto horando com o convite e com a nova missão. Sei também que estamos vivendo uma conjuntura difícil no plano estadual e federal, mas temos que trabalhar forte para enfrentar os ajuste que a economia está apresentando”, disse.

Pente-fino em benefícios deve economizar R$ 1,6 bi por ano facebook twitter google

Um pente-fino feito pelo governo federal demonstrou mais uma vez a irresponsabilidade da gestão de Dilma Rousseff com o dinheiro público. Após analisar os 87.517 benefícios de auxílios-doença e aposentadorias por invalidez concedidos há mais de dois anos por ordem judicial, o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) cancelou 73.352 auxílios, ou 84% dos casos, após descobrir, por meio de perícia, que essas pessoas eram saudáveis e não necessitavam do benefício. O governo ainda cassou os pagamentos a outras 11.502 pessoas que não compareceram à reavaliação. As informações são de matéria publicada pelo jornal Folha de S. Paulo nesta quinta-feira (13). À reportagem da Folha, o ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, lamentou a negligência do governo Dilma com os recursos públicos. “Isso caracteriza um descontrole importante com o dinheiro público. Não havia regra nenhuma, ficou tudo solto. O governo anterior tratou isso como uma coisa natural. Não entendemos que isso seja u

Paraná Turismo - Buraco Do Padre

A Furna do Buraco do Padre é um dos mais belos atrativos naturais dos Campos Gerais, no estado do Paraná, Sul do Brasil. Está localizada dentro do Parque Nacional dos Campos Gerais, na borda leste da Bacia do Paraná, a aproximadamente 24 km a leste/sudeste da cidade de Ponta Grossa, distrito de Itaiacoca. É uma furna que ocorre no cruzamento de falhas geológicas e fraturas que cortam as rochas arenosas da Formação Furnas. Estas falhas e fraturas causaram erosão subterrânea do arenito. O acesso ao interior da furna se dá através do leito do Rio Quebra-Pedra, com a ocorrência de uma imponente cascata. Dentro do Buraco do Padre ocorrem notáveis exposições de arenitos da Formação Furnas, com suas típicas estratificações cruzadas e plano-paralelas.