Pular para o conteúdo principal

Elegemos Um Prefeito, Não Um Mágico



Nova Esperança/PR - Elegemos um prefeito, prefeito é uma pessoa normal, não é milagreiro, não é mágico.
Alguns 'idiotas' andam falando por aí, sobre a falta de atendimento nos postos de saúde de nossa cidade, andam falando dos buracos nas ruas, datas sujas, mas esquecem, fingem que os problemas começaram em 2013, tentam colocar a culpa dos inúmeros problemas da cidade na nova gestão. 
Babaquice. 
Gerson Zanusso não é mágico é um prefeito, a saúde de nossa cidade é um lixo deste quando a gestão anterior  assumiu em 2004, Gerson foi muito bom em sua gestão 2000-2003 na saúde, porque trabalhou duro, não por ato de mágica, e vai ser assim nessa gestão, não vai ser do dia para a noite que tudo vai ficar perfeito, vai ter muito trabalho, pois a pasta saúde de nossa cidade foi largada no lixo durante 8 anos. Foram construídos postos de saúde com sérias deficiências para atender a população, e tem gente querendo colocar a culpa na nova gestão, quem construiu postos de saúdes precários não foi Gerson. Estão dizendo que está faltando profissionais para atender nos postos de saúde, mas quem construiu sem planejamento, sem quantidade e qualidade para atender em Postos De Saúde não foi Gerson. Pessoas tem que largarem de serem hipócritas, 'bestas', quem acabou com a saúde de nossa cidade não foi Gerson Zanusso, ele não esteve a frente da cidade por 8 anos. Como é possível um prefeito resolver tanto problemas deixados por uma administração de 8 anos em 2 meses. Só se Gerson fosse anormal, um super herói, um mágico, um milagreiro, Chuck Norris.
Estão reclamando do excesso de buracos nas ruas da cidade, mas esses buracos apareceram em 2013? De 2012 para trás não tinha? A cidade foi deixada aos cacos, mil e um milhão de buracos, e não vai ser em dois meses que vai ser tampados, a gestão anterior acumulou 8 anos de buracos nas ruas de nossa cidade e tem pessoas 'idiotas' que querem colocar a culpa no Gerson, palhaçada. 
Com tantos problemas deixados pela antiga administração, tantas dividas, não deveríamos ter eleito Gerson Zanusso, deveríamos ter eleito um mágico, pois no estado que foi deixado nossa cidade, tenho duvidas que um mágico resolveria todos os problemas em 2 meses. 
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Se O Mundo Tivesse 100 Pessoas

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho