Pular para o conteúdo principal

Política, Todos Deveriam Entender


Como sinto ódio, revolta, indignação e vergonha pelo povo brasileiro quando é esse assunto que entra em pauta. Milhões e milhões de pessoas vivem reclamando da vida, do governo mas quando questionadas pelo que poderiam fazer para melhorar a resposta é simples: - Nada podemos fazer, além de votar!.

Caramba, depois ficam se lamentando de termos mensalões, corrupção descarada, negligencia com o povo nos hospitais, escolas, transporte público e etc.
Esse povo que diz isso é o mesmo que colocou Tiririca (esse com mais de 1 milhão de votos), Dilma, Zé Dirceu, Jaqueline Roriz, Kassab e outros tantos pilantras no poder. O povo brasileiro leva tudo na brincadeira... só que se esqueceram que nessa brincadeira os políticos podem aumentar seus salários a hora que bem entenderem, terem auxílios casa, carro, telefone, saúde tudo com o dinheiro público dos impostos. Fazendo sim, a população virar motivo de piada por parte deles, deixando o povo brasileiro na miséria, na ignorância, jogados ao acaso e lançados a própria sorte (bem feito para uma nação que tudo que falam baixam a cabeça e diz amém. Que jamais se esforça e dá a cara a tapa e o peito a tiro para lutar sobre seus ideais). Povo brasileiro enquanto achar que a culpa é somente do próximo jamais vai sair da miséria e da burrice tanto no modo de pensar quanto no de agir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Apertado Holanda Vence E Semi Finais Não Terá Zebras

Copa Do Mundo 2014 - Em uma partida protagonizada pelos goleiros, a Holanda conquistou a última vaga para as semifinais da Copa do Mundo. Depois de empatar por 0 a 0 com a Costa Rica nos 120 minutos de jogo, a Holanda conseguiu a classificação ao vencer a grande surpresa da Copa do Mundo por 4 a 3 nos pênaltis. Enquanto a bola estava rolando, o goleiro Navas se destacou com milagres e muita sorte. Três bolas da Holanda foram na trave. Já nas penalidades, a estrela foi o goleiro Krul. Ele entrou só para a disputa de pênaltis. O primeiro tempo da partida não fez jus a um jogo de quartas de final de Copa do Mundo. Com a Holanda tocando excessivamente a bola e a Costa Rica armando uma retranca gigantesca, o primeiro chute a gol só foi dado aos 20 minutos. O único destaque da primeira etapa foi Navas. Por quatro oportunidades, o arqueiro conseguiu defender chutes do ataque holandês. Entre os lances, uma saída providencial nos pés de Robben aos 21 minutos e uma defesa em cobrança de

Se O Mundo Tivesse 100 Pessoas