Pular para o conteúdo principal

Buracos Nas Ruas

Nova Esperança/PR - Nossa cidade vem sofrendo com um grande problema, buracos nas ruas. Buracos que na maioria estão a anos abertos, buracos antigos e buracos novos tomam conta das ruas de nossa cidade. 
Há algumas semanas começou a operação tampa buracos pela prefeitura, mas são inúmeros buracos espalhados pela cidade e a situação financeira deixada pela antiga administração não permite tampar todos os buracos com rapidez e também as constantes chuvas atrasam o trabalho. 
Algumas ruas não basta tampar os buracos, tem que se fazer um recapeamento, pois devido ao tempo de abandono já não existe mais asfalto. Já foi publicado edital para recapeamento de algumas ruas da cidade, e por causa burocracia deve demorar um tempinho para começar as obras. 
A prefeitura em trabalho conjunto entre as Secretarias de Obras E Administração estão trabalhando junto com o prefeito Gerson Zanusso para economizar e gerar dinheiro para arrumar nossas ruas, quando Gerson foi prefeito (2000 - 2003) ele resolveu esse problema e por isso a população confia que novamente ele vai resolver.
Culpar a nova administração não é justo, pois estão no comando há apenas pouco mais de 2 meses, tem muita coisa para ajeitar dentro e fora da prefeitura, mas com o tempo os buracos vão sumir. Para uma população que sofreu durante 8 anos com o abandono nas ruas de nossa cidade, tem que confiar e esperar, porque Gerson vai tampar os incômodos buracos nas ruas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Charge

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News