Pular para o conteúdo principal

Missa De Sétimo Dia De Chorão, Reúne Dezenas De Pessoas

Durante missa de sétimo dia, padre diz que não é hora de preconceito
Cantor Chorão foi encontrado morto no dia 6 de março.
Celebração foi realizada em Santos, no litoral de São Paulo.

Brasil - Dezenas de pessoas compareceram a missa de sétimo dia do cantor Chorão, realizada no final da tarde desta quarta-feira (13) em Santos, no litoral de São Paulo. A ex-esposa, o filho do músico, os integrantes da banda Charlie Brown Jr. e alguns familiares foram até a Igreja Nossa Senhora do Carmo para participar da celebração.
Durante a missa, que começou por volta das 18h, a ex-esposa Graziela Gonçalves e o filho do cantor ficaram em cadeiras em cima do altar, um ao lado do outro. Além disso, a irmã de Graziela também assistia a celebração em cima do altar. O padre disse durante o sermão que agora não é o momento de falar sobre ele (Chorão) com preconceito por causa das drogas, e sim de ver o que ele fez de bom, o que deixou de bom para todos nós, e principalmente, para a família.
Além dos amigos de Chorão, dezenas de fãs foram até a igreja. Alguns, que chegaram por volta das 17h, conseguiram entrar para assistir a missa. A celebração foi encerrada com os participantes cantando um trecho da música "Dias de luta, Dias de glória". A imprensa e os outros fãs ficaram do lado de fora porque não foram autorizados a entrar. O primeiro familiar a chegar na paróquia foi o filho do cantor, que não quis falar com a imprensa e reclamou da presença dos fotógrafos.
Uma outra missa será celebrada também nesta quarta-feira na cidade. Segundo a prima do cantor Sônia Abrão, a segunda missa organizada pela família acontece na Igreja Santa Edwirges, às 19h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

A Origem Do Vidro

A origem do vidro é incerta. Apesar de ser uma das descobertas mais surpreendentes da humanidade, a sua história perde-se nos tempos e está envolta em mistérios. Não existem dados históricos precisos sobre a sua origem, mas sabe-se que foram descobertos objecto de vidro nas necrópoles egípcias, pelo que se supõe que o vidro já seria conhecido cerca de 4000 anos antes de Cristo. Alguns historiadores referem os navegadores fenícios como tendo sido os percursores da produção do vidro. A sua descoberta teria sido, como em muitas outras descobertas, completamente casual: ao prepararem as suas refeições, numa praia algures nas costas da Síria, fizeram uma fogueira e improvisaram “fogões” utilizando blocos de salitre e soda. Naturalmente que passado algum tempo começaram a notar que do fogo escorria uma substância brilhante que rapidamente ficava sólida. Poderá assim, ter sido este o momento da descoberta do vidro, o qual, após o grande desenvolvimento que o Império Romano lhe deu, chegou aos

DER faz desvio na PR 445 por causa das obras de duplicação

Paraná - O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) fez nesta terça-feira (15) um desvio na rodovia PR-445, no Norte do Paraná. Foi fechado o retorno que dá acesso à avenida Arthur Tomas, em Londrina, localizado a 1.200 metros de Cambé e, com isso, iniciou um desvio. A operação foi feita por causa das obras de duplicação da rodovia, entre Londrina e Cambé, para que um rebaixamento de quase 5 metros possa ser feito na pista. O desvio, que está sinalizado, durará seis meses. O usuário que for até a avenida Arthur Tomas terá de pegar a PR-445, sentido Cambé, e ir até a rua Marechal Deodoro. Depois de 200 metros, pegará o retorno a esquerda, que dá acesso à avenida. Para a segurança dos usuários e fluidez do trânsito, estão sinalizados tanto o fechamento do retorno à avenida como o desvio. DUPLICAÇÃO – As obras de duplicação da PR-445, entre Londrina e Cambé, no Norte do Estado, estão com 50% dos serviços concluídos. A previsão é terminar os 17 quilômetros de duplicação e as obras de art