Pular para o conteúdo principal

Rebelião Em Delegacia De Maringá Termina Após 13 Horas De Negociação


Rebelião durou 13 horas e um detento ficou ferido, segundo a polícia (Foto: Agnaldo Vieira / VC no G1)

Presos começaram movimento na noite de quinta (14), no norte do Paraná.
Carcereiro ficou rendido até o fim da rebelião, por volta das 8h desta sexta (15).

Maringá/PR - A rebelião feita pelos presos da Delegacia de Maringá, no norte doParaná, terminou por volta das 8h desta sexta-feira (15), segundo a Polícia Civil. Os presos haviam começado o movimento às 19h de quinta-feira (14). O carcereiro, que estava no último dia de trabalho antes de ser transferido e ficou rendido por mais de 12 horas foi liberado com poucos ferimentos.
Ainda segundo a polícia, a movimentação entre os presos começou quando o carcereiro foi surpreendido pelos detentos quando abriu uma das celas para que os presos que voltavam de uma audiência na Justiça pudessem entrar. Um dos detentos foi baleado durante um tumulto, e foi encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá (HU). Alguns familiares chegaram a passar a noite do lado de fora da delegacia aguardando por informações.
Para encerrar a rebelião, a polícia concordou com algumas das exigências dos presos, como o aumento dos dias de banho de sol e a transferência de alguns detentos. Segundo a polícia, 30 deles devem ser removidos da carceragem que atualmente é ocupada por 348 pessoas, quando a capacidade seria de no máximo 126. Destes, alguns já foram condenados e deveriam estar sob a guarda da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (Seju), em alguma penitenciária do estado.





Por volta das 7:30 da manhã um ônibus com vários policiais
do choque chegaram a delegacia, coincidência ou não logo
depois os presos 'regaram', a Tropa De Choque Do Paraná Mete RESPEITO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diferença Entre Lider E Politico

Março, 2011 , conhecido como Águas de Março, quando chuvas continuas atingiram alguns municípios do litoral paranaense, deixando muito estrago e também vitimas. Pontes desabaram, comunidades ficaram isoladas, ruas viraram rios, pedras e entulhos causaram quilômetros de estragos. Dezembro 2021/Janeiro 2022 ,  fortes temporais alagam cidades inteiras no sul da .Bahia, mais de 600mil pessoas afetadas Maio, 2024 , Rio Grande do Sul, passa por uma de suas maiores tragédias ambientais, mais de 55 mortos, 317 municípios atingidos pelas fortes chuvas. Estado de calamidade declarado. Semelhanças: Em 3 casos, 2011 Dilma sobrevoou, 2021 Bolsonaro foi passar férias em SC, passear de jet-ski e 2024 Lula, enquanto a primeira dama se divertindo no show da Madona, sobrevoa RS. E os governos dos estados? Bom, na Bahia, Rui Costa sobrevoou sobre a tragédia, o mesmo que Leite faz no RS em 2024... e no PR em 2011? O então governador, junto com a primeira dama, na época secretaria da assistência social nã

Significado De 10 Desenhos E Tatuagens No Mundo Do Crime

Não é regra, mas no mundo do crime, desenhos infantis e símbolos religiosos simbolizam crimes. As tatuagens servem para que eles se reconheçam dentro dos grupos criminosos. No código do crime, tatuagens formam um código onde cada uma representa o delito cometido ou mesmo uma afinidade com uma corrente criminosa. A realidade das tatuagens dos criminosos é internacional, mas algumas especificidades e cada vez mais os criminosos usam tatuagens para criar identificação com o grupo. Entretanto, a existência da tatuagem não é condição para ser bandido e na maioria das vezes, as tatuagens dos criminosos não são feitas em estúdios profissionais e sim nas próprias celas. Existe uma diferença grande entre as tatuagens feitas em estúdios, com os modernos aparelhos de segurança, que fazem das tatuagens verdadeiras obras de arte com as feitas em presídios, onde são usados, equipamentos rústicos e inadequados como pregos, arame, clipes e até ponta de caneta. São coloridas com tinta esferográfic

Mudança No Tráfego BR-376

Paraná  - A partir desta quinta-feira (20), os motoristas que trafegarem pela BR-376, sentido Jandaia do Sul a Mandaguari, deverão acessar a pista da direita, na altura do quilômetro 213. De acordo com a concessionária Viapar, a mudança se deve ao ínicio das obras do Contorno de Mandaguari, que deverá desafogar o trânsito da cidade. Não há prazo para a conclusão do serviço.