Pular para o conteúdo principal

ROTAM, Nova Esperança Está Precisando E Um Diferencial



Nova Esperança/PR - Nova Esperança está precisando mais do que nunca de um policiamento diferenciado, um policiamento mais forte e a ROTAM, uma Polícia especial da Militar é o que a cidade precisa, se por enquanto a instalação de uma unidade da ROTAM para a cidade não é possível, pelo menos nesse momento em que a cidade se encontra seria de tremenda sabedoria visitas desta Policia na cidade, fazendo rondas e busca de bandidos e drogas, alguém responsável poderia solicitar uma ajuda da ROTAM na cidade, Nova Esperança agradeceria, mas uma visita em busca de bandidos, não para buscar veículos e motoristas irregulares, pois o problema da cidade é assaltos, roubos e drogas.
E o quanto antes possível a instalação de uma unidade da ROTAM na cidade seria melhor ainda, não só para Nova Esperança, mas para região, já que algumas cidade próxima a Nova Esperança ficam um pouco mais distante de Paranavaí e em algumas situações é necessário o apoio de uma Policia mais forte, e as vezes pela distancia demora a chegada dos policiais. Fica aí para nosso Prefeito, Vereadores ou algum deputado tentar trazer para nossa cidade uma unidade da ROTAM.

 


Prefeitura E Segurança Pública
Diferencial: Algo diferente de todas as outras coisas.

Quando se fala Segurança Pública dentro de uma cidade logo os administradores das cidades tiram o cavalo da chuva jogando a responsabilidade inteiramente para o Governo Estadual, infelizmente este é um defeito de quase todos os prefeitos do Brasil e isso é errado, pois quando você assume a administração de uma empresa ou cidade no caso você tem que se responsabilizar por tudo e cuidar de tudo. 
Na cidade de Maringá/PR, a prefeitura ao contrário de todos, em vez de não fazer nada para a segurança a prefeitura fez; uma iniciativa que começou da última administração de Silvio Barros que abriu licitação para câmeras de segurança e nesse ano sobre o comando de Roberto Pupin essas câmeras foram instaladas, dando um pouco mais de segurança a cidade e a prefeitura de Maringá costuma cobrar Delegados, Comandante da PM de Maringá, além de haver uma cobrança por melhoras na segurança da cidade com o Governo Estadual, a prefeitura de Maringá, antes comandada por Silvio Barros e agora administrada por Roberto Pupin junto com os vereadores tem um diferencial.
E Gerson e Fábio  e vereadores poderiam terem esse diferencial em sua administração, já que em Nova Esperança a Prefeitura nunca mostrou interesse no assunto Segurança. A instalação de câmeras pela cidade seria bom, mas não adianta sonhar, a cidade está extremamente endividada e uma ação dessa no momento é até sem noção, mas uma cobrança forte por parte do Prefeito e vereadores a PM e PC, solicitação de mais Policias, viaturas e ações contra o crime na cidade junto ao Governo Estadual seria inteligência. Um preocupação maior, uma cobrança, uma atitude para melhorar a Segurança Pública da cidade seria não só inteligente, mas sim um diferencial para Gerson e Fábio, um diferencial que poderia contar e muito nas próximas eleições. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Romanelli é o novo líder do Governo

Paraná - Na reunião com o secretariado, que acabou agora há pouco no Palácio Iguaçu, o governador Beto Richa (PSDB) anunciou o deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB), como novo líder do governo na Assembleia Legislativa. Romanelli e o atual líder do Governo, deputado Ademar Traiano (PSDB) acompanharam a reunião que demorou três horas. Romanelli vai para seu quarto mandato no legislativo paranaense e já ocupou o posto no governo de Roberto Requião (PMDB). “É claro que me sinto horando com o convite e com a nova missão. Sei também que estamos vivendo uma conjuntura difícil no plano estadual e federal, mas temos que trabalhar forte para enfrentar os ajuste que a economia está apresentando”, disse.

Pente-fino em benefícios deve economizar R$ 1,6 bi por ano facebook twitter google

Um pente-fino feito pelo governo federal demonstrou mais uma vez a irresponsabilidade da gestão de Dilma Rousseff com o dinheiro público. Após analisar os 87.517 benefícios de auxílios-doença e aposentadorias por invalidez concedidos há mais de dois anos por ordem judicial, o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) cancelou 73.352 auxílios, ou 84% dos casos, após descobrir, por meio de perícia, que essas pessoas eram saudáveis e não necessitavam do benefício. O governo ainda cassou os pagamentos a outras 11.502 pessoas que não compareceram à reavaliação. As informações são de matéria publicada pelo jornal Folha de S. Paulo nesta quinta-feira (13). À reportagem da Folha, o ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, lamentou a negligência do governo Dilma com os recursos públicos. “Isso caracteriza um descontrole importante com o dinheiro público. Não havia regra nenhuma, ficou tudo solto. O governo anterior tratou isso como uma coisa natural. Não entendemos que isso seja u

# Lugares Estranhos - Praça Berkeley, 50 , Londres, Inglaterra

Esta área residencial de Londres, muito conhecida pela música “A Nightingale Sang in Berkeley Square”, é também o lar da casa mais assombrada de Londres! O número 50 da praça Berkeley é o lar de um grande número de fantasmas, o mais antigo deles, o de uma menina assassinada nos anos 1700 por um criado sádico. Ela é freqüentemente vista no último andar chorando e torcendo as próprias mãos em desespero. Outra mulher, tentando escapar de seu tio caiu de uma janela – o seu fantasma é muitas vezes visto pendurado em um peitoril da janela. Enquanto a casa esteve vazia nos anos 1870, os vizinhos ouviam numerosos gritos e gemidos oriundos da casa. Eles também ouviam móveis se movendo, campainhas tocando, e janelas batendo. Anos depois a casa foi ocupada por um Sr. Dupre, que trancava seu irmão louco em um quarto no último andar. Ele alimentava o irmão insano por uma abertura especial na porta. Este é o quarto que se diz ser o centro da assombração. Atualmente a casa abriga uma livraria – estr