Pular para o conteúdo principal

É Só 'Feder (Fuder)' Para O PT, Que Aparece Acusações Mentirosas

Verdade ou mentira? Estranho? Coincidências? ... Mas já repararam um uma coisa: É feder (ou fuder) para Lula e a quadrilha Petista, que aparecem 'acusações' contra os fortes do PSDB? Ou 'professores' sindicalistas fazem arruaças. Prestem atenção nessa maldita coincidência, quando a Lava Jato aperta Lula, Alckmin e Richa viram alvos de Sindicados e de 'acusações' sem argumentos. Alckmin parece estar se livrando do alvo petista, pois não é um dos mais queridos e também não é exemplo de gestão. Já Richa, com o Paraná entre os poucos estados não quebrados, com uma boa gestão é o alvo preferido dessa 'coincidência'.

Resultado de imagem para mentiras


E o pior? A população em geral ou quase geral com 'preguiça' de pensar, de analisar vai com o que a 'maldita' TV divulga, com os jornais 'mentirosos' publicam, a população prefere acreditar no que se vê, pois para a mentira o sofá da sala basta, já para a verdade é preciso pesquisar, pensar... A busca pela verdade é necessário 'trabalho'. 

Um exemplo: Lá no começo de 2016, quando as coisas começaram a apertar Lula, explodiu o escândalo da Receita Estadual no Paraná. Para resumir, TV, Jornais, Internet escancaram o nome de Richa ao escândalo, mas esconderam que o esquema acontecia e era muito mais forte na gestão Requião. A imprensa centralizou Richa no escândalo, mas escondeu quando Requião foi acusado. Estranho não é mesmo? Você sabia Secretário da Fazenda na Gestão de Roberto Requião era chefe do esquema? Talvez alguns não saibam, pois as organizações da mídia enfatizaram apenas Richa, o menos culpado
Mais ainda? ... Um tal de Luiz Antonio de Souza, auditor fiscal, fez um daqueles acordos (idiotas) de delação premiada e em quem ele bateu? Richa... Mas sabe aquele ditado: 'mentira tem perna curta'. Então, o cidadão com suas 'verdades' simplesmente perdeu a 'premiação', pois a delação só vale quando se fala a verdade. E quando a pessoa se contradiz, algo de verdade não existe

E agora novamente, a coisa fede para Lula e novamente aparece o nome de Richa, coincidentemente. A operação é 'Quadro Negro'. O cidadão Eduardo Lopez de Souza, dono da Construtora Valor disse em busca de um acordo de liberdade que dinheiro desviado financiou a campanha de Richa ao Governo, assim como ex auditor Fiscal, Souza acusa o Governador Paranaense no mesmo momento que Lula se complica, no minimo estranho é o que eu acho. Vou dizer: com andar das investigações vai acontecer o mesmo o que aconteceu com ex auditor, vai perder o benefício, vai voltar para cadeia e ainda vai responder processo por calunia. Pode anotar. 

Resultado de imagem para Construtora Valor

Só para constar, ao contrário de outros Governos (PT, PMDB...), que mesmo com acusados, mesmo com toda falcatrua, mantém no cargo pessoas ligadas a corrupção
Richa imediatamente com base na investigação demitiu todos servidores envolvidos e todas as medidas cabíveis foram tomadas para reparação e ressarcimentos ao erário, e punição dos envolvidos.
E a imprensa não divulga. A imprensa, a mídia escondem as medidas tomadas pelo Governador. Sabe o que mais a imprensa esconde: Que 35% da receita do estado é destinado a educação, algo que vários estados Brasileiros não faz.


Ah, só para constar outra coincidência, em Maio 2017, Richa aplicou sanções administrativas à empresa Valor Construtora e Serviços Ambientais e aos seus responsáveis. Despacho assinado pelo governador Beto Richa declara a empresa inidônea para licitar ou contratar serviços com a administração pública pelo período de cinco anos. Também ficou estabelecido o pagamento de uma multa no valor de R$ 2.108.609,84.
Não sei, mas será que apertou o calo do senhor Eduardo Lopez de Souza, dono da construtora, o que fizesse querer 'delatar' o Governo? 
Será que se Richa realmente estivesse envolvido com a corrupção do 'Quadro Negro' teria declarado a empresa inidônea? Bom Lula sabia da 'corrupção' na Petrobras e não afastou pessoas, não afastou empresas, aliás os manteve e pediu mais dinheiro ainda. Da para perceber a diferença...? 


Os fatos podem ser complicados, mas são reais!


Do Dicionário.: inidônea: Que não é idôneo (conveniente); impróprio.[Jurídico]. Que não produz o efeito esperado; ineficaz: resolução inidônea; ação inidônea.Que não tem uma boa reputação; sem idoneidade: cliente inidôneo.Que não se pode confiar: empresa inidônea.

Resultado de imagem para beto richa




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Dois Acidentes BR-369 Deixa 3 Pessoas Mortas

Cambé/PR  - Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-369, no trecho que passa por Cambé. O carro Corsa Sedan com placas de Rolândia capotou na madrugada deste domingo, por volta das 3h30. O motorista Thiago Aparecido da Silva, de 26 anos, teve ferimentos graves e corre risco de morte. Já o passageiro Paulo Cesar da Silva, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros dois rapazes que estavam no veículo, Carlos Henrique da Silva, de 29 anos e Marcos Vinicius de Oliveira, 21, também ficaram feridos. (Com informações do Portal Bonde) Londrina/PR    -  Um acidente de trânsito terminou em tragédia na manhã de sábado (24), na BR-369, na zona leste de Londrina. Dois adolescentes morreram ao colidirem contra uma carreta, no trecho da saída do município para Ibiporã (16 km de Londrina). De acordo com dados preliminares do Corpo de Bombeiros, os garotos de 15 e 16 anos estavam em uma bicicleta e acabaram sendo atingidos pelas rodas da carreta ao caírem na ro

Curiosidades