Pular para o conteúdo principal

Lamentável...


Na edição de hoje (01/03), no jornal havia algo publicado do tipo questionando o tempo da obra da passagem elevada, na Rua Gov. Bento Munhoz Da Rocha Neto, é triste isso, mostra claramente que o jornal é feito por pessoas com má intensão contra a administração atual, pois se fossem pessoas de bem, não questionariam, pois todos sabem que deste que começou a obra, todos os dias na cidade houve chuva, dificultando a secagem da obra e também no último sábado e no domingo, um infeliz furou o bloqueio de impedimento e passou com uma carreta por cima da passagem elevada, destruindo, obrigando ser concertada na segunda. E o jornal é meio desatualizado, pois hoje (01/03) a rua foi liberada, na matéria traz uma foto do começo da obra, não da obra concluída, por estar começando, não é legal atitudes desta do meio de comunicação.


Nova Esperança/PR Lamentável, um jornal escrito, que começou a ser distribuído em nossa cidade a pouco tempo, traz a impressão de ser um jornal com intuito de ser contra nossa cidade, contra a administração atual. É lamentável.
Gerson não é magico, se fosse mágico fazia tudo o que não foi feito e que foi estragado em 8 anos, em apenas 2 meses. (2013 só passou 2 meses, não 8 anos)
É triste termos pessoas, pessoas da oposição da atual administração torcerem contra nossa cidade, levam a política a cima de onde vivem, esquecem que moram aqui, deviam torcer para a atual administração salvar esta abandonada cidade, não torcer contra, como muitos estão fazendo. Se não gostaram, se estão com dor de cotovelo pela lavada dada pela atual administração, peguem o boné e se mudem daqui, mas não torçam contra nossa cidade, pois nossa cidade precisa muito de apoio, pois foi deixada ao lixo, foi deixada a beira de um abismo, ao não ser que essas pessoas sejam surdas, cegas e mudas, bom acho que até quem não ouve, não enxerga e não fala a verdade, sabe como foi deixada nossa cidade. 





Pense:
"As pessoas que falam muito, mentem sempre, porque acabam esgotando seu estoque de verdades."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Insegurança: Mercado É Roubado Na Hora Do Almoço

Nova Esperança/PR  - Hoje (24) véspera de Natal, um Mercado localizado na Avenida Felipe Camarão foi mais uma vítima da falta de segurança enfrentada pela cidade. O mercado tradicional na cidade foi assaltado, dois vagabundos aparentemente de menores chegaram em uma moto e deram voz de assalto  e como sempre sem nenhuma preocupação por parte dos delinquentes e mais uma vez pergunto, cade a Policia? Não era para estarem mais ativos nesta época? Era! Mas não estão. Lamentável. Até quando isso, até quando esta falta de segurança? Talvez esteja na hora de comerciantes se unirem e voltarem nos tempos passados, juntarem uma grana e pagarem para homens fora da lei resolverem este problema, o duro é que se amanhecer bandido morto, a PM, Ministério Público vai enlouquecer, pois bandidos é proibido matar, pois em Nova Esperança parece que bandido tem mais liberdade ainda. 

Apertado Holanda Vence E Semi Finais Não Terá Zebras

Copa Do Mundo 2014 - Em uma partida protagonizada pelos goleiros, a Holanda conquistou a última vaga para as semifinais da Copa do Mundo. Depois de empatar por 0 a 0 com a Costa Rica nos 120 minutos de jogo, a Holanda conseguiu a classificação ao vencer a grande surpresa da Copa do Mundo por 4 a 3 nos pênaltis. Enquanto a bola estava rolando, o goleiro Navas se destacou com milagres e muita sorte. Três bolas da Holanda foram na trave. Já nas penalidades, a estrela foi o goleiro Krul. Ele entrou só para a disputa de pênaltis. O primeiro tempo da partida não fez jus a um jogo de quartas de final de Copa do Mundo. Com a Holanda tocando excessivamente a bola e a Costa Rica armando uma retranca gigantesca, o primeiro chute a gol só foi dado aos 20 minutos. O único destaque da primeira etapa foi Navas. Por quatro oportunidades, o arqueiro conseguiu defender chutes do ataque holandês. Entre os lances, uma saída providencial nos pés de Robben aos 21 minutos e uma defesa em cobrança de